'Ciclista bizarro' é preso e tira foto bisonha em delegacia nos EUA

Após assustar funcionários com sua aparência bizarra, Anthony Cifuentes acabou preso por crimes que havia cometido em outro condado (Foto: Marion County Jail)Após assustar funcionários com sua aparência
bizarra, Anthony Cifuentes acabou preso por crimes
que havia cometido em outro condado nos EUA
(Foto: Marion County Jail)
A polícia de Ocala, na Flórida (EUA), fez uma prisão totalmente bizarra ao atender o chamado de funcionários de uma loja, que estavam assustados com a figura de Anthony Cifuentes, de 37 anos, que estava andando de bicicleta pelas redondezas.
De acordo com testemunhas, Anthony foi visto andando de terno em uma bicicleta preta, usando capacete e com o rosto coberto com tinta roxa, de acordo com o jornal “Orlando Sentinel”.
Quando o policial chegou ao local e averiguou os documentos do americano, viu que ele era procurado no condado de Alachua por fraudar cheques, e que havia um mandado de prisão contra ele desde 2010.
Assim que chegou à prisão, Cifuentes ainda foi fotografado em um estado deplorável, gerando uma imagem totalmente bizarra. Ele está preso na cadeia do condado de Marion e aguarda a transferência para a prisão do condado de Alachua, onde responderá pelos crimes.