3 Atitudes alfa que te faz ficar rodeado de mulheres gatas


O que é ser um macho alfa? Bem, no mundo animal é aquele que todo bicho respeita e sabe de sua superioridade perante eles. É o líder natural do bando e nunca deixa a peteca cair. Na verdade, ele é o bicho mais disputado, sempre com várias fêmeas ao seu redor.
Você pode facilmente se tonar um cara assim em sua vida social. Mas, o macho alpha tem vários motivos para ser chamado dessa maneira, entre elas vamos citar 3 lições para fazer da sua vida algo mais aproveitável, porque essas características são natas de quem sabe lidar com a faca e o queijo que a vida te proporciona.

CARISMÁTICO

O macho alpha tem aquele carisma que atrai várias pessoas ao seu redor. Isso porque o conceito de macho alpha veio mudando com as décadas sendo passadas. Antes nós podíamos dizer que o perfeito exemplo de um macho dessa categoria é aquela figura totalmente ríspida, forte, no estilo bandido, que só anda em grupo e é o cara pegador.
Hoje em dia há algumas alterações sobre o que podemos chamar de macho alpha. Uma dessas alterações está no carisma que há no macho desta época mais atual. Ele sabe que a comunicação evoluiu muito e agora há a necessidade de se comunicar melhor do que antes.
E como há um processo evolutivo na conquista, o macho alpha também tomou essa característica para si, afinal, ele é o macho alpha. O carisma é essencial para a sua boa continuidade no jogo da sedução.
DICA: Saiba se comunicar, converse com as pessoas, seja agradável e sociável.

SEGURO E DESAPEGADO

O macho alpha é um cara tranquilão em relação a algumas coisas, como o fato de ter chegado um cara novo na roda de amigos, por exemplo, e ele notar que as garotas estão dando atenção ao rapaz novato. Isso não o impressiona, ele sabe que suas características são comprovadamente eficientes e por isso ele continua tranquilo, falando do mesmo jeito e as mesmas coisas que todo mundo gosta de ouvir, ele continua sendo ele mesmo.
O macho alpha não vai ficar com ciúmes e começar a sentir a preferência pelo outro cara. Atitudes como estas podem destruir toda a imagem e passar uma insegurança que é matadora. Afinal, a insegurança não é uma característica de um macho alpha, certo?
DICA: Seja um cara seguro e tranquilo, confie no seu taco!

AGE NATURALMENTE

O macho alpha não é macho por forçamento de barra, ele é assim por agir naturalmente e por entender como é que funciona as relações sociais entre homem e mulher. Ele sabe como o jogo funciona e assim ele joga para poder ser bem sucedido, só que isso já é natural de sua parte, se adaptar para ser uma referência e um líder.
Ele não força muita coisa e isso é essencial para você que quer ser um macho alpha. Comece a mudar outras coisas em sua personalidade e não ache que com uma listinha e um artigo vai começar a se portar como um verdadeiro macho.
DICA DE OURO: É preciso prática, e você está pronto? Se sua resposta for sim, levante a bunda da cadeira e aja!
- See more at: http://www.machoemserie.com/seducao/3-atitudes-alfa-que-te-faz-ficar-rodeado-de-mulheres/#sthash.8DsbHkKI.dpuf