16 macetes simples que vão mudar a sua vida

feat2
Todo mundo tem seus truques e macetes para lidar com algumas situações do cotidiano, mas geralmente não temos a oportunidade de passar essas informações além da nossa própria rodinha de amigos. Pensando nisso, o Macaco resolveu fazer uma lista com algumas coisas que você pode fazer para facilitar e adiantar muito a sua vida. Confira:
16. Precisa de uma bolsa de gelo e não quer que a água pingue conforme ela esquenta? Congele uma esponja dentro de um saquinho fechado.
15. Coloque uma folha de jornal no fundo de sua lata de lixo para absorver líquidos e molhos.
14. Sempre suja o chão com aquele pózinho branco quando fura a parede? Coloque uma folha de papel dobrada embaixo do local de perfuração, como mostra a imagem!
2a
13. Vinho branco neutraliza as manchas de vinho tinto.
12. Quando emprestar algo à alguém, puxe o celular e tire uma foto deles segurando o objeto. Assim você não vai esquecer.
11. Seus ovos estrelados sempre se espalham e fazem uma bagunça na frigideira? Corte um anel de uma cebola grande e coloque o ovo dentro para dar o formato.
10. Quer encher um balde que não cabe no tanque? Use uma pá pequena (limpa, pelo amor de Deus!) para redirecionar a água, como mostra a imagem!
2b
9. Não tem uma pá? Simples:
2c
8. Quando for à praia, corte uma embalagem de protetor solar, lave-a bem por dentro, e use para guardar seu celular, chaves e dinheiro. Ninguém vai querer roubar seu protetor solar.
7. Use esmalte para identificar chaves parecidas que sirvam para fechaduras diferentes.
6. Coloque uma meia tampando a boca de um aspirador de pó para pegar aquele anel que caiu embaixo do sofá!
2d
5. Esquentando no microondas aquele macarrão que estava na geladeira desde ontem? Deixe um espaço no meio para evitar o clássico problema das bordas quentes e o meio congelado.
2e
4. Use um pregador de roupas (ou um pente) para segurar o prego na hora de martelar e nunca mais destrua seu próprio dedo!
3. O melhor lugar para se perguntar onde fica o lugar tal é uma pizzaria que faça entregas.
2. Para gelar a cerveja mais rápido, envolva ela com papel-toalha molhado e coloque no freezer. Em 15 minutos ela já vai estar quase congelando.
1. Não quer gastar dinheiro com uma daquelas caixinhas de som para iPhone? Simples:
2f
E aí, quem tem algo a acrescentar?